Regularizar parcelas em atraso

Quase todo mundo passa por situações difíceis na vida. Se isso aconteceu e você está com parcelas em atraso, não deixe que sua cota seja cancelada! O cancelamento não tira seu direito de receber os valores pagos, mas serão deduzidas taxas e multas sobre o valor devolvido, conforme as condições contratuais. Isso porque o cancelamento caracteriza uma infração contratual e, portanto, prejudicial ao atingimento dos objetivos do grupo de consórcio. A devolução desse valor (no caso de cancelado não contemplado) acontece após o encerramento do grupo ou no sorteio da cota, depois de priorizados os clientes ativos.

Existem opções para você não desistir de seus objetivos. É possível recalcular as prestações a vencer incluindo as que estiverem em atraso. Também pode ser possível reduzir o valor do crédito. Mas tudo depende das características do grupo e da situação em que se encontra sua cota.

Portanto, sugerimos que envie o formulário abaixo ou ligue para (11) 4028-8500. Temos certeza que conseguiremos auxiliar você a solucionar essa situação da melhor forma.

Formulário de Regularização de Parcelas em Atraso